Shippers & OTP *--*

terça-feira, 5 de janeiro de 2016


Olá Cheshires ♥

Vocês com certeza já devem ter ouvido alguém falar, ou até lido em algum lugar a seguinte frase "Eu shippo algum shipp qualquer" não é mesmo?
Muitas pessoas não entendem isso de "shippar" então vim aqui falar um pouco sobre o que são os shippers, e dizer os meus pra vocês haha ♥
O termo "ship" é usado por fãs de séries, filmes, novelas, youtubers, enfim, por fãs de todo tipo de coisa! É algo como "apoiar um casal" ele sendo real ou não. Como não sei explicar muito bem, encntrei uma definição na web: "O termo ‘ship’ se origina da palavra ‘relationship’, que significa relação ou relacionamento. Quando se vc adora uma relação, sendo no sentido romântico ou fraternal ou só curte muito ver dois personagens interagindo mesmo, o par formado por eles é o seu ship e você é o shipper deles. Os ships geralmente acabam ganhando nomenclaturas próprias, como Dramione (Draco+Hermione), Pepperony (Pepper+Tony), Klaine (Kurt+Blaine), Mondler (Monica+Chandler), Hilson (House+Wilson), etc. Para ships que não possuam nomes próprios, as representações mais comuns são “/” ou “x” (exemplo: Jeff/Annie, Jeff x Annie)."Fonte

Agora que você sabe o que é ship, parou para pensar na quantidade de casais que você shippa sem saber? Muitos né? Antes de eu saber o que era shippar, eu shippava sem saber também hahah

Aqui estão os meus shipps (com certeza terei esquecido metade deles, masok)

Ron/Hermione


Malepok (Malena e Spok)


L3ddy (Luba e T3ddy)


Kesta (Kefera e Gusta)


Cellps (Cellbit e Felps)


Jelena (Justin e Selena)
AuthenticMemória (Authentic e Cauê)


Samiani (Satty e Damiani) (R.I.P MINHA VIDA É SOFRIDA, UM DOS UNICOS REAIS QUE EU SHIPPO, ACABOU)


MiTw (Mike e Pac)


Helsa (Hans e Elsa)


Sim, com certeza eu esqueci MUITOS, mas deixem meu alzheimer de lado, e vamos para os OTP's

Mais uma vez, tive que procurar uma definição :P

“OTP” é sigla para a expressão “One True Pairing”, que numa tradução bruta significa “único par verdadeiro”. ‘OTP’ é um termo exclusivo dos shippers, e é atribuído àquele casal ficcional que está acima de todos os casais. -Fonte

Como OTP é apenas 1, eu escolhi o shipp da minha vida, o casal mais amorzão em minha opinião: MalePok

Se tem alguem que shippa Malepok, esse alguem sou eu haha! Cheguei até a postar montagens Malepok no meu fc, que por acaso chegou até o Spok, que mostrou para a Malena, e eles citaram a montagem em LIVE NO YOUTUBE! Minha primeira reação foi "SOCORRO, EU SOU A CAUSADORA DE TUDO ISSO" depois parei pra pensar, e dedusi "SE ELES AINDA NÃO ME MATARAM, MALEPOK IS REAL GENTEEE" (sim eu tenho serios problemas mentais)

Montagem:

Mas enfim, vou finalizar o Post com meu OTP maravilindo *--*



me diz se eles não tem que casar ♥

Bjão *3*

                        -Gih (sou irresponsável, e não fiz outra assinatura ainda)


7 comentários

mmm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amei sua página, sou uma bunita também! tenho posters, fotos no celular, etc.. Mas meu shipp mesmo é Malethentic <3 bjão, continue com a página, estou amando!

magi disse...

Mitw e AuthenticMemoria <3
amo esses shipps

magi disse...

Mitw e AuthenticMemoria <3
amo esses shipps

Unknown disse...

Sabe qual o nome da live e se ela ta salva?
Quero ver

Anne disse...

Era pra mim estar dormindo, mas eu viciei em shipar a Maleni e popok :'D

Unknown disse...

+Bruna 0010 também queria saber o nome da live! :(

Postar um comentário