Chaves e os 7 pecados capitais?

sexta-feira, 11 de setembro de 2015


Hoooooooooooooooooy Cheshires ♥

Eu duvido que alguém aqui nunca assistiu á ao menos 1 episodio do seriado de TV Chaves (se você não assistiu você não teve infância mesmo)
E também duvido que você nunca tenha ao menos ouvido falar sobre os "7 pecados capitais" !

Bom, mas porque eu estou falando disso? É porque eu fiquei sabendo de uma teoria, que ao meu ver é muito interessante! Se você se pergunta que teoria é essa, eu vou resumir: A teoria é que Roberto Bolaños, criador de Chaves, criou o seriado se "inspirando" nos 7 pecados capitais, sendo eles representados por cada um dos personagens!

Quer saber mais, e saber qual personagem representa qual pecado, click em "Mais Informações"


A teoria diz que: Cada um dos personagens principais representam um dos 7 pecados capitais, e que, a vila onde moram, seja o "inferno" de onde eles não podem sair enquanto continuatem cometendo os mesmos pecados!

Agora vamos ver o pecado que cada personagem representa?

Chaves: Gula
Chiquinha: Ira
Seu Madruga: Preguiça
Dona Florinda: Luxúria, junto ao Professor Girafales
Dona Clotilde (ou a famosa Bruxa do 71): Vaidade (orgulho)
Sr. Barriga: Avareza
Kiko: Inveja



E aí? O que acharam da teoria? Eu acho muito interessante, mas não acho que seja verdadeira!

Bjux >3<


6 comentários

mmm disse...

Eu gosto dessa teoria! creio que ele possa ter feito isso sim, por que não é nenhuma teoria sobrenatural é só um tipo de inspiração para criar a personalidade de cada personagem!
Agora mudando de assunto, você é dona do blog Ever After High Brasil não é? eu tava querendo saber se você ainda utiliza ele e está planejando algo ou se o abandonou. Se abandonou eu poderia tomar domínio do endereço? para esse processo o certo era apagar o blog e eu criar um com esse endereço, você concorda ou ainda vai usar ele? é que essa era uma das melhores idéias de nome para o blog! se quiser você pode me dar o endereço e eu dar créditos a você ou divulgar esse blog aqui : D!
Bjs!

Unknown disse...

Pode ser mesmo! Sobre o EAHBR, eu não tenho planos pra ele, porém, não sei se consigo disponibilizar o endereço, pois sempre que apago algum blog, o endereço não fica mais "disponível"!

mmm disse...

Obrigado por me responder ! :) sobre o EAHBR não sei se é pedir de mais, mas que tal você me adicionar como postador lá para eu tomar domínio dele?acho que daria certo, dai eu mexo um pouco nele e começo a postar lá! se não se incomodar podemos entrar em contato e você me mandar o convite por email!! espero uma resposta :D

Unknown disse...

Eu posso colocar, só preciso do seu email, assim mando uma solicitação de postador ;)

mmm disse...

Oii!
Meu email é monsterhighsecret@gmail.com se puder me mandar a solicitação ficarei agradecido ! :)

Unknown disse...

Okay, vou mandar agora mesmo, aí é só você me remover do blog :)

Postar um comentário