Amor Doce com a Gih Cheshire: Diálogo Castiel EP 1

terça-feira, 30 de junho de 2015


Ooi Docetes ♥

Bom, eu sei que acabei de fazer um post de Amor Doce, mas eu como gostei tanto de postar sobre ele, que reslvi trazer mais ♥

Aviso Para a Ri:

Ri, meu Amor Doce tabém está com a escola bugada, estou conseguindo jogar pelo app no celular!
Agora vamos ao post, desta vez, irei ajudar as Castietes ♥ como eu!

Trouxe o diálogo do EP 1 com ele! Se quiser ler, click em "Mais Informações"





Docete:Ola!Eu sou nova aqui
Castiel: E eu com isso?
Docete:Sempre simpático assim?
Castiel: Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel.
Docete:E eu me chamo (nome da docete).Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a Papelada.
Castiel:  Ah, ah, já entendi tudo.Boa sorte com aquele representante bobão.
Docete:Você tem algum poblema com ele?
Castiel: Ah, ah, eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele.
Docete:Ah, ah,isto não deixa de ser verdade...
Castiel: Mas mesmo assim, você deveria terminar sua papelada. Senão, eles não vão largardo seu pé..
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você encontrar ele pela 2º vez no Patio não pergunte nada senão vai perder pontos de afinidade com ele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você encontrar ele pela 3º vez:

Castiel: Você de novo?
Docete: Sua Camisa me lembra alguma coisa...
Castiel: Ah, é? E te lembra o quê? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor de rosa querido?
Docete: Nada aver, é o simbolo de um grupo de rock.
Castiel: Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?
Docete: Pois é,de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
Castiel: Legal, eu não conheço muita garota que curte este grupo.
                  (terminar a Converça)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
depois Disso você vai terminar as coisas e vaia char o Granpo na sala de aula em cima da mesa e o Castiel vai te chamar para sair:

Castiel: Ei, novata, você ainda está aqui? Venha cá, eu vou te mostrar um lugar muito legal.
Docete: O-ok,Estou indo!                                                                                                                                  
Imagem do Final do Encontro:




Espero ter ajudado vocês ♥

Querem o diálogo com o nathaniel?

Beijos ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário