Resenha - Cinderela 2015

domingo, 3 de maio de 2015


Oie ♥

Bom gente, faz alguns dias que eu assisti Cinderela e trouxe a resenha dele pra vcs ♥

Para ler, click em mais informações ♥


~~♥~~

Sinopse

A história segue a sorte da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Para dar apoio ao seu pai, Ella recebe uma madrasta, Lady Tremaine, e duas irmãs, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai de Ella, de repente e inesperadamente some, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada a nada mais do que uma serva, Ella passar a ser chamada de "Cinderela" já que ela costumava a trabalhar nas cinzas. Apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe de "ter coragem e ser gentil", e não ceder ao desespero ou desprezar aquelas que abusam dela. Sem saber que o estranho arrojado que ela conheceu na floresta é um príncipe e não apenas um funcionário do palácio, Ella sente que finalmente encontrou uma alma gêmea. Quando o palácio envia um convite aberto para todas as donzelas participarem de um baile, Ella espera ir e encontrar o charmoso "Kit". No entanto, a madrasta a proíbe de participar e rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está perto, como uma mulher mendiga gentil, com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.
A história segue largamente a adaptação animada da Disney, com várias reviravoltas. Nesta versão, Cinderela e o Príncipe se conhece antes do fatídico baile. Na época, ele diz a ela que é simplesmente um funcionário do palácio. A fada madrinha é uma personagem mais presente do que nas versões anteriores, aqui ela inicialmente se disfarça como uma velha mendiga que cuida de Cinderela antes de revelar-se um ser mágico.
~~♥~~
Eu assisti o filme e achei lindo! A Ella é muito linda, e os figurinos então! 

As bonecas do filme são realmente L-I-N-D-A-S veja aqui abaixo:










As bonecas são apaixonantes!

Gente eu mega recomendo vocês assistirem o filme, ele é lindo!

Bjs

2 comentários

Portal Rebelde Forever disse...

OOOH MYYY GOOOOOD ♥ Que PERFEIÇA1 em um blog sóóóó ♥ AMEI MEI AMEI ♥ (entendedores entenderão) haha

Unknown disse...

Achei muito interessante a maneira em que terminou é filme. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Cinderela imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em um dos melhores Filme de Ação 2017, acho que é uma opção que vale a pena ver.

Postar um comentário